- 54
- /
- 197
-
Sala 35
Tem lareira, mobiliário antigo, caricaturas nas paredes, vinho e champanhe a copo. A Sala 35, em Santa Maria da Feira, é um bar para conversar, ouvir música e dançar. Sem pressas.
-
Manuel Júlio
Mesmo com a chanfana a rarear na carta, no Manuel Júlio continua a mandar a tradição e a boa cozinha regional. Prove-se o negalho, o cabrito no forno ou o bacalhau à moda da casa e a satisfação está garantida.
-
Prémio internacional de design para parede de azulejos em restaurante de Lisboa
O trabalho no Loco, do chef Alexandre Silva, valeu à ceramista Maria Ana Vasco Costa um galardão Surface Design.
-
'Óscar' da arquitectura para bar dos Açores
Cella Bar, na ilha do Pico, recebeu um prémio Edifício do Ano no portal Archdaily. É um dos três premiados portugueses.
-
Lisbon Winery
O Bairro Alto tem um novo bar de vinhos que promete duas centenas de vinhos de referência (e bem acompanhados). Fomos encher o copo à Lisbon Winery.
-
Restaurante Azeite e Alho
Não é peixe nem é carne, mas por esta época impõe-se nas ementas mesmo em terra de pescadores. No Azeite e Alho serve-se também assada, a par de outros pratos que honram e enriquecem a tradição culinária.
-
Aonde vão dar os caminhos do pós-vanguarda na cozinha?
Madrid Fusión continua a esgotar e a atrair à capital espanhola muitos dos principais actores da cena gastronómica mundial. Este ano falou-se da “pós-vanguarda” e Portugal voltou a ter um chef no palco principal.
-
E o chocolate volta a derreter Lisboa
O Chocolate em Lisboa regressa para quatro dias de gulosa feira: mais de 80 empresas, cozinha ao vivo, workshops e animação. Este ano, o Peru é o país convidado. De 4 a 7 de Fevereiro.
-
O fumeiro de Vinhais foi ao Porto mostrar-se em casa de transmontano
O chef Vítor Matos deu gás aos fogões do seu Antiqvvm para a apresentação da 36.ª Feira do Fumeiro, que decorre a partir de quinta-feira e entra pelo Carnaval adentro.
-
BOP Café
No BOP, o Porto vai beber o café ou o fino, lanchar ou saborear um bagel. Mas também vai ouvir discos ao mesmo tempo. Eis como o Filipe inventou um trabalho em volta da sua grande colecção de vinis.
- 54
- /
- 197