Mais
- 41
- /
- 304
-
Três anos depois, TAP regressa à Guiné-Bissau
A TAP não voa para Bissau desde 2013, após incidente com o transporte de 74 passageiros sírios que pediriam asilo em Portugal. Os voos já estão à venda desde 426 euros (ida e volta).
-
O mundo passou a dançar pelos Açores
Há 32 anos que grupos de folclore de todo o mundo se juntam nos Açores, numa partilha de cultura e história. Tudo através da dança, para mostrar que o folclore está vivo.
-
Um banho de sal que revigora e cura
Nas marinhas de sal de Aveiro nasceu um spa salínico que promete curar maleitas da pele ou simplesmente ajudar a relaxar.
-
Praia Verde: Well, provavelmente o melhor sushi do Algarve
Em Agosto e Setembro, quando meio Portugal se refugia a Sul, contamos histórias e revelamos alguns segredos do Algarve. Hoje comemos well.
-
Para lá das suaves colinas
No Verão, Cotswolds, a apenas duas horas de Londres, recebe milhões de turistas mas, mal o Outono se anuncia, expressa o seu carácter autêntico em algumas das mais bonitas aldeias e vilas do país, recuperando uma rotina que oferece silêncio e quietude e muitas atracções que saíram da pele das ovelhas.
-
Ryanair anuncia nova rota Lisboa-Bolonha
A companhia aérea de baixo custo anunciou esta quarta-feira o lançamento de uma nova rota para o Verão de 2017.
-
Turismo do Algarve espera para 2016 o melhor ano de sempre
Os hotéis do Algarve registaram 7,4 milhões de dormidas nos primeiros seis meses do ano, mais 13,3% face ao mesmo período de 2015, levando o Turismo do Algarve a acreditar que 2016 será o melhor ano de sempre.
-
A chama está acesa, vamos à vela
O Tejo será o rio com maior circulação de embarcações tradicionais. Do Seixal a Alcochete, passando pelo Barreiro e pela Moita e subindo até Vila Franca de Xira, são várias as autarquias que apostaram em varinos e botes. A Fugas estreou-se a bordo de um Leão e prosseguiu para um passeio industrial.
-
Olhão: O sotavento algarvio está a rejuvenescer
Em Agosto e Setembro, quando meio Portugal se refugia a Sul, vamos contar histórias e revelar alguns segredos do Algarve. Começamos pela descoberta das ruelas de Olhão.
-
Da gaveta das memórias de sais de prata
Há 35 anos, o repórter fotográfico Adriano Miranda viajou com os avós para a então URSS. Voltou à Rússia agora. Encontrou muitas diferenças, mas o essencial está na mesma: é que há sempre algo que nos une. Como o sabor amargo ou doce do chá de um samovar.
- 41
- /
- 304