- 73
- /
- 100
-
A diferença que faz um botão
Pode um carro desportivo ser tão competente que se torna desagradável? Pode. É o que acontece com a versão mais radical do Mégane. Mas só até se carregar na opção Sport... Luís Francisco descobriu dois carros num e dava o seu reino por uma pista onde explorar melhor as incríveis potencialidades de um bólide de colecção
-
Um desportivo ainda mais exclusivo
O Asphalt é uma edição limitada do coupé Peugeot RCZ, já de si um veículo de linhas elegantes. Desta série especial foram feitas 1000 unidades, das quais só 15 vieram para Portugal. A Fugas conduziu uma delas, animada pelo motor 1.6 THP, a gasolina, com 200cv. Bem equipado, com uma bonita pintura cinza-mate e estofos específicos em couro, o RCZ Asphalt custa 40.600€, preço que já inclui todos os equipamentos que oferece.
-
Motor a gasóleo à medida do mercado português
A concorrência no segmento D, o dos familiares médios, é forte e de qualidade. Por isso, a Toyota renovou o Avensis, adicionando equipamento e melhorando os motores, para torná-lo mais competitivo.
-
Honda Civic 1.6 i-DTEC
O motor mais aguardado para a nova geração Civic chega em Janeiro. O bloco 1.6 diesel consegue emissões abaixo dos 100g e o consumo anunciado é de 3,6 litros.
-
Promessas por cumprir
Há para aí tanto carro a vender o que não é que já não devíamos estranhar. Mas o Hyundai Veloster leva este conceito tão longe que nos deixa descoroçoados, desamparados, a precisar de refazer conceitos. O carro não é nada mau. Mas também não é nada do que promete.
-
José Eduardo Pinto da Costa: Um Mercedes como no sofá
Tirou a carta de condução e demorou alguns anos a adquirir viatura própria. Conduzia o carro da família quando precisava, até que comprou o seu primeiro automóvel no final da década de 50.
-
BMW 116i: As qualidades do primo discreto
Sem ser exuberante, o 116i, modelo de acesso ao universo BMW propriamente dito, mostra-se bastante competente. E não é só competente, beneficia também daqueles predicados da marca bávara nem sempre disponíveis na concorrência
-
Um utilitário que tenta ganhar espaço com a crise
A actual situação económica reduz as vendas de automóveis e convida os que compram a opções mais baratas. Um cenário em que os utilitários, como o Yaris, ganham espaço. Um carro preparado para esta batalha.
-
Renovação natural e quinto lugar no sportback
A Audi renovou a estética do A5 e as motorizações, que beneficiam de mais potência e menos consumos e emissões. As versões coupé e cabriolet mantêm os quatro lugares, mas a carroçaria de cinco portas passa a poder incluir um banco opcional (cerca de 350 euros) para mais um passageiro.
-
Novo Fiat Panda, a terceira geração de um sucesso de vendas
O Panda é um carro pequeno, mas é tão importante que foi o patrão do grupo Fiat, Sergio Marchionne, a apresentá-lo à imprensa. João Palma esteve entre as centenas de jornalistas que tiveram o primeiro contacto com este citadino.
- 73
- /
- 100