Fugas - notícias

Areias do Seixo

Areias do Seixo DR

Areias do Seixo e The Ocean recebem Chave e Garfo de Platina do jornal "Expresso"

Por Carla B. Ribeiro

O Areias do Seixo Charm Hotel, nomeado este ano para um World Travel Award europeu, e o restaurante The Ocean do Vila Vita Parc Hotel receberam a Chave de Platina e o Garfo de Platina na edição de 2011 dos prémios Boa Cama, Boa Mesa, o guia do jornal Expresso, cuja edição chegou este fim-de-semana aos escaparates.

O Areias do Seixo (nomeado este ano para um World Travel Award), foi considerado pelo guia como "um daqueles espaços onde se deve ficar pelo menos uma vez na vida", o que lhe vale a Chave de Platina, galardão máximo do guia  "Boa Cama, Boa Mesa" para a hotelaria - com pouco mais de um ano, o hotel concorre já a um World Travel Award 2011.

Já o Vila Vita, que recebeu o prémio congénere para a restauração, o Garfo de Platina, "reinventa e, diariamente, parte à descoberta do melhor e mais adequado produto às exigências da alta cozinha contemporânea", resume o guia. 

A edição 2011 da obra apresenta 427 soluções de dormida e 585 restaurantes, distinguido ainda 25 alojamentos com Chaves de Ouro e outros tantos restaurante com Garfos de Ouro.

MAIS

Areias do Seixo - "O discreto charme natural do luxo" (reportagem de Carla B. Ribeiro, 08.05.2010)

The Ocean - "Estrela com pouco brilho" (crítica de David Lopes Ramos, 09.10.2010)

--%>