Fugas - notícias

Srdjan Zivulovic/Reuters

easyJet começa a recrutar para base no Porto

Por Fugas

Confirmada abertura de base aérea na Invicta, companhia começa a receber candidaturas aos 80 postos de trabalho directos anunciados, entre pilotos e pessoal de cabine

Na semana passada, a easyJet anunciou oficialmente a abertura de uma base aérea no aeroporto Francisco Sá Carneiro. A inauguração da base está agendada para a Primavera de 2015 mas a companhia aérea avança já com o processo de recrutamento de novos colaboradores.

O investimento anunciado para o Porto, na ordem dos 74 milhões de euros – que inclui a alocação de dois aviões A320 e uma série de novas rotas (a anunciar a partir de Setembro) –, permite a contratação directa de 80 trabalhadores. Os interessados podem começar a apresentar as suas candidaturas desde esta segunda-feira: a empresa procura, sublinham em comunicado, “pilotos e pessoal de cabine talentosos, experientes e ambiciosos”.

Segundo adiantam, “todos os colaboradores terão contratos locais e de acordo com as leis portuguesas”.

Todas as informações sobre o processo de recrutamento podem ser encontradas em http://careers.easyjet.com, site onde também se podem submeter as candidaturas.

--%>