Fugas - notícias

  • DR
  • DR
  • Nelson Garrido
  • DR

Está pronto a comer novo festival de francesinhas de Lisboa

Por Fugas

Cinco casas do Norte voltam a dar a provar as suas 'verdadeiras e tradicionais' francesinhas no Parque das Nações, de 26 de Junho a 5 de Julho.

É já a 4.ª edição desta iniciativa que congrega a Alfândega Douro, Capa Negra, Cufra e Madureira’s - todas do Porto - e ainda a Majára, de Matosinhos. Entre os pavilhões 3 e 4, o convite é para provar nova dose do Festival de Francesinhas de Lisboa.

Muita carne, fiambre, salsicha e linguiça, muito queijo derretido, com mais ou menos molho picante, um bife, ovo estrelado, batatas fritas ao gosto do freguês. Esta especialidade que se tornou já um ex-líbris gastronómico da Invicta, continua a conquistar fãs pelo país e pelo mundo. 

Nas edições anteriores, o evento tem conseguido atrair milhares de pessoas, assim se quiser evitar as filas possíveis, sugere-se a aquisição online do bilhete (Ticketline, menu Francesinha com oferta de café: 12 euros).

O festival decorre praticamente no mesmo período em que a FIL recebe a nova edição da Feira Internacional de Artesanato de Lisboa, que começa dia 27 e termina dia 5. 

Informações
Festival de Francesinhas de Lisboa
FIL Parque das Nações
De 26 de Junho a 5 de Julho
Pavilhão 3/4 – zona exterior 
Horário: das 12h às 24h
Facebook

--%>