Fugas - notícias

JOHN MACDOUGALL/AFP

Lufthansa voa Porto-Munique directo

Por Fugas

Nova rota começa na Primavera.

A Lufthansa anunciou nova rota alemã no aeroporto Francisco Sá Carneiro, onde já garantia ligação a Frankfurt.

A partir desta Primavera, a Invicta passará a contar com voo directo entre o Porto e Munique realizado pela companhia aérea alemã, estando agendadas voos quatro vezes por semana: às segundas, quartas, sextas, domingos.

A estreia da rota está marcada para 24 de Abril, sendo os voos realizados em Airbus 320 com capacidade total para 162 passageiros .

Em comunicado, a empresa refere que "continua empenhada no desenvolvimento do seu negócio em Portugal", sendo que "esta nova ligação reflete a aposta de há já várias décadas da Lufthansa no mercado do norte de Portugal”, segundo Michael Hutzelmann, director-geral da companhia para Portugal. 

O voo pretende servir não apenas quem pretende chegar à capial da Baviera mas também passageiros para outras rotas que poderão usar Munique como cidade de ligação. A Lufthansa sublinha que são possíveis "mais de 350 ligações".

Com mais esta novidade no Porto, a empresa somará 71 voos semanais de e para Portugal (Porto, Lisboa, Faro) na Primavera/Verão. "Mais do que nunca", sublinham.

www.lufthansa.com 

 

--%>