No que toca à parte musical, no espaço portuense manter-se-ão os padrões habituais da marca, não se fechando a porta a colaborações com grupos locais.
Já o conhecido merchandising da marca Hard Rock será também um dos pontos fortes no Porto. Segundo o responsável pela comunicação disse ao PÚBLICO, estes têm noção de que existe uma grande circulação, mesmo a nível mundial, das famosas t-shirts e camisolas com o logotipo da marca e da cidade em que foram adquiridas, o que ajuda também à divulgação do nome do Porto além-fronteiras.
A gestão do Hard Rock Porto estará nas mão de um consórcio portuense com experiência no ramo da restauração que, para já, prefere manter o anonimato. Mas, garante Rui David, espera-se que este seja um espaço “do carago!”.
A cadeia mundial de restaurantes temáticos Hard Rock Café nasceu em 1971 e tornou-se mundialmente famosa. O primeiro espaço chegou a Portugal em 2003, a Lisboa. Neste Verão, chegará também ao Porto.
Facebook: Hard Rock Cafe Porto
Texto editado por Ana Fernandes