Fugas - restaurantes e bares

Facebook/Innato

Espanha vai ter o seu restaurante nudista

Por Fugas

O restaurante Innato tem abertura marcada para Janeiro. Aí, a roupa não entra. E a comida será servida em "pele despida".

Os restaurantes nudistas já começam a deixar de ser novidade. Mas o nudismo ser acrescentado ao menu, já é mais surpreendente. Espanha vai ter o seu primeiro restaurante naturista, mais concretamente em Tenerife, nas Canárias, e o italiano Tony de Leonardis é o responsável pela ideia.

O restaurante Innato vai oferecer aos clientes a oportunidade de tomarem as suas refeições mais “leves”, largando, à porta, a roupa e os telemóveis. De Leonardis revelou à imprensa local que as refeições custarão, em média, cerca de 70 euros incluindo-se uma selecção de pratos orgânicos, servidos em “pele despida”, informou o dono do estabelecimento.

O que é que isto significa? Simplesmente que a equipa do restaurante, para além de servir a comida, vai servir de tabuleiro ostentando apenas uma tanga e folhas de videira para se taparem.

Sem roupa, os clientes não poderão também levar as carteiras para pagar a conta no final do jantar. Mas essa situação também já foi pensada. A conta paga-se antes de entrar no estabelecimento e de tirar a roupa.

A abertura está marcada para dia 20 de Janeiro do próximo ano e terá a capacidade para 44 jantares sentados. 

--%>