Fugas - Viagens

  • Madrid. Chueca, coração gay da capital espanhola
    Madrid. Chueca, coração gay da capital espanhola Nelson Garrido
  • Diogo Vultos
    Diogo Vultos DR
  • Momento Arraial Pride, na Praça do Comércio, em Lisboa
    Momento Arraial Pride, na Praça do Comércio, em Lisboa DR/Arraial Pride
  • Lesboa é uma das grandes atracções LGBT da capital portuguesa
    Lesboa é uma das grandes atracções LGBT da capital portuguesa DR/António Courinha/Lesboa

Continuação: página 3 de 3

A agência portuguesa para os viajantes gays


Evasões LGBT

A Be Out dispõe de programas, por Portugal e pelo mundo para todos os gostos e carteiras, sublinha Vultos. De algumas dezenas de euros em hostéis a muitas centenas nos mais luxuosos resorts gays do mundo (como o maior do mundo, o Adonis Tulum, na Riviera Maya, México). As grandes vantagens de o cliente recorrer à agência em lugar de tratar tudo sozinho, passam não só pelo aconselhamento como pelo acompanhamento, além de a Be Out ter parceiros noutros países: a agência assegura estar disponível para apoiar em qualquer lado, 24 horas por dia. E o tratamento tanto pode ser muito pessoal como absolutamente privado: se o cliente preferir nem há necessidade do contacto cara-a-cara, tudo pode ser tratado à distância.

A agência está também ligada a eventos e actividades gay em Portugal: é patrocinadora oficial da Lesboa Party (tem, inclusive, programas turísticos específicos criados em redor deste evento), bem como da Dark Horses, a primeira equipa de râguebi gay portuguesa. Entretanto, está em plano um Guia Gay de Portugal, que deverá reunir o que de melhor existe no país destinado à comunidade LGBT.


Três destinos Be Out

Paris

Paris City Break:
Uma proposta para um fim-de-semana a dois na capital do romacne. Inclui duas noites no hotel gay Lussac, em quarto duplo e em regime de alojamento e pequeno-almoço. Para a noite, inclui estrada VIP e bebida na célebre boîte Les Bains Douches. Voos na TAP incluídos. Desde 229 euros por pessoa.

Madrid
Madrid Crazy Time:
Um pacote com três noites em quarto duplo no Madrid House, sem pequeno-almoço, é a sugestão para conhecer a capital espanhola. A escapadela não fica completa sem um último luxo, como jantar no restaurante Agora, no hotel Ada Palace. Voos na TAP incluídos. Desde 279 euros por pessoa.

Santorini
Um programa para desfrutar de um fim-de-semana em Atenas e de mais cinco dias no cenário paradisíaco das ilhas gregas. Inclui duas noites em double room deluxe no Hotel Royal Olympic, na capital grega, e cinco noites em double room deluxe no boutique hotel Avaton Resort e Spa, com pequeno-almoço incluído. Voos incluídos. A partir de 1760 euros por pessoa. 

--%>