Mais
- 66
- /
- 304
-
Norte e Centro levam a sua gastronomia até Madrid
A FITUR é uma das mais importantes feiras de turismo do mundo, que o ano passado contou com mais de dois milhões de visitantes.
-
TAP duplica voos entre Lisboa e Porto
A partir de Março, a companhia portuguesa passa a ter 114 ligações aéreas por semana entre as duas maiores cidades do país, com tarifas desde 39 euros por voo. O objectivo é "entrar em concorrência efectiva com o comboio".
-
Mora abre este ano o Museu Interactivo do Megalitismo
Hologramas de homens das cavernas, vídeos em 3D e objectos arqueológicos encontrados no concelho serão algumas das atracções do novo Museu Interactivo do Megalitismo. A abertura está prevista para “Abril ou Maio”, anuncia a autarquia.
-
Mais 920 quilómetros cicláveis ao longo da costa portuguesa
O objectivo da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta é estender a já existente rota Eurovelo 1, denominada de Rota da Costa Atlântica, que em Portugal, liga Sagres a Vila Real de Santo António e prolongá-la até Caminha.
-
Nomad abre candidaturas a Bolsa de Exploração
Agência abre um fundo de 10 mil euros para financiar projectos de viagens de turismo responsável, exploração global, narrativa de viagem, conservação ambiental ou auxílio humano.
-
Alentejo entre melhores destinos para 2016 pela Lonely Planet
São 52 sugestões de escapadelas pelo mundo, uma por cada fim-de-semana de 2016. O Alentejo é o único destino português na lista da conceituada revista, na 25.ª posição.
-
Trás-os-Montes: coração de pedra, alma líquida e sonhos de ouro
Algo está a mexer neste canto de Trás-os-Montes. E não foi a descoberta de ouro, que esse faz parte da história de Vila Pouca de Aguiar há milénios. Entre natureza suave e agreste, recuperam-se velhas glórias, transformam-se conceitos, criam-se ideias e busca-se turismo sustentável. Em Pedras Salgadas, para além de Pedras Salgadas.
-
São Tomé e Príncipe no espírito certo: 'devagar-devagar'
Visitar São Tomé e Príncipe pode ser mergulhar em águas cristalinas, fingir que nos perdemos em florestas virgens, esquecer o tempo a contemplar vistas deslumbrantes. Também pode ser voltar a ser criança. Ou comer e chorar por mais, em bancas de rua ou restaurantes sofisticados.
-
Marrocos, 80, 60, 40
Fiz recentemente uma primeira viagem de carro a Marrocos, país enorme que começa a menos 400km de Tavira.
-
As grandiosas civilizações do Camboja
Após quase 24 horas de viagem e uma diferença de seis horas no fuso horário, eis finalmente o aeroporto de Siem Reap, situado no interior norte do Camboja, na Indochina, algures entre o golfo da Tailândia e o mar da China Meridional.
- 66
- /
- 304