Mais
- 68
- /
- 304
-
Circular é viver: Zastavas, cirílico e tartarugas
Um passeio pela Sérvia e Macedónia.
-
Miradouros: Pedreira do Galinha, uma vista de milhões
Este é o miradouro mais antigo que encontrámos. Aquilo que vimos já está sobre a terra há 175 milhões de anos
-
Luzes sobre as águas (e mais cinco programas de Inverno em Amesterdão)
Uma pista de gelo, o Natal numa casa do século XIX, exposições, teatros que se transformam em circos, uma sinagoga única e luzes, luzes por todos os lados, reflectindo-se nos canais — são muitos, e muito diferentes, os programas que Amesterdão oferece para este Inverno.
-
França em quatro cidades reinventadas
Passeámos por Lille, Roubaix, Lens e Arras, quatro cidades que mesclam geografias e história. E que se reinventam através da cultura.
-
Senhores passageiros, embarque imediato para o voo Bragança-Vila Real-Viseu-Cascais-Portimão
Retomadas ligações aéreas da Aero Vip. Bragança-Cascais desde 94 euros, Cascais-Portimão desde 73.
-
São Petersburgo: a janela virada para a Europa está a abrir-se para nova revolução
Desde 2006, São Petersburgo já ganhou quase 500 hectares ao mar no delta do rio Neva e os projectos megalómanos multiplicam-se. Isto numa cidade onde há políticos que se recusam a viver num museu, contrariando as leis defendidas por Pedro, o Grande há mais de três séculos.
-
Miradouros: Sítio da Nazaré, miradouro da valentia lendária
Ao longo de 20 semanas, a Fugas destaca outros tantos miradouros, o nosso património das vistas. Hoje paramos na Nazaré.
-
As 5 coisas de que eu mais gosto em Florença
Francisca Torre, 20 anos, é estudante de Design de Moda no Polimoda - Instituto Internacional de Fashion Design & Marketing em Florença, Itália.
-
Ásia: há um continente inteiro para provar nas ruas
A fortuna gastronómica de um país ou de uma região surge muitas vezes associada à diversidade étnica e cultural. A prova é a espantosa aguarela de sabores da comida de rua asiática, uma das mais tentadoras motivações para uma viagem ao Oriente.
-
Buenos Aires ainda dança
Vim para Buenos Aires sem saber bem o que esperar. Um destino há muito apenas na minha imaginação e repleto de alterações constantes e dificuldades económicas há já mais de uma década.
- 68
- /
- 304