Mais
- 98
- /
- 304
-
Coreia do Norte volta a aceitar turistas
Depois de quatro meses de proibição, oficialmente para proteger o país do Ébola, a Coreia do Norte volta a aceitar visitantes estrangeiros.
-
Porto no top 10 das escapadelas alternativas do Guardian
Jornal britânico escolhe dez cidades na Europa para passear e que se destacam pela animação cultural.
-
Quatro blogues de viagens portugueses premiados pela BTL
Os Blogger Travel Awards da feira de turismo de Lisboa distinguiram os blogues que mais se destacaram em 2014. Blogue da Fugas recebeu duas nomeações.
-
Joost, o belga que escreveu o primeiro guia de Angola em português
A história de Joost De Raeymaeker em Angola começou num anexo do quintal da dona Glória, no Porto.
-
A Andaluzia nas entrelinhas, a paixão à flor da pele
Vamos de Sevilha a Córdova, damos um salto a Jaén e temos Granada sempre à vista. Pisamos a Via Augusta, revisitamos o Al-Andaluz, descobrimos Noé e, pelo caminho, avistamos a 'Guerra dos Tronos' a fingir um novo reino.
-
BTL abre ao público e promete descontos até 70%
Depois dos profissionais, a feira de turismo de Lisboa abre-se a toda a gente. De sexta à tarde até domingo à noite, há muitos mundos para descobrir, música, provas de vinhos e gastronomia ou passatempos.
-
Onde é que está um dos transportes mais "cool" do mundo? Na Madeira, diz CNN
Descida em carros de cestos no Funchal é uma das sete fantásticas formas de transporte escolhidas pelo portal de viagens da CNN.
-
BTL: 400 operadores turísticos estrangeiros visitam Portugal
Os operadores são convidados pela organização da Bolsa de Turismo de Lisboa e parceiros. Objectivo: conhecerem melhor Portugal para depois melhor venderem o destino nos seus países.
-
Ryanair promete ano mais forte de sempre em Portugal
Michael O'Leary garantiu, em Lisboa, estar 'pessoalmente empenhado' no mercado português. Até porque passa férias no Algarve todos os anos, fez questão de sublinhar.
-
O encanto açoriano sobre rodas
Três dias no Faial e no Pico a serpentear de uma ponta à outra das ilhas. Um percurso errante, solitário, por entre nevoeiro e hortênsias, sempre com as baleias, a literatura e o topo de Portugal no horizonte.
- 98
- /
- 304