- 14
- /
- 57
-
Carros novos vão chamar automaticamente o 112 a partir de 2018
Sistema "eCall" foi aprovado pelo Parlamento Europeu.
-
Audi TT/TTS Roadster
Para os puristas, um roadster é um veículo de dois lugares, descapotável com capota de lona e motor a gasolina. O Audi TT Roadster cumpre essas premissas, mas para os menos ortodoxos ainda oferece uma poupada versão a gasóleo.
-
Renault Espace V
É um monovolume? É um SUV? É um crossover? Uma grande berlina com maior altura ao solo? O Espace, um veículo de cinco ou sete lugares, com acabamentos e equipamentos de nível premium, motores potentes, pode ser isso tudo ou algo diferente.
-
Teste de consumos Mercedes
A Mercedes, para provar que até mesmo os seus topos de gama podem ser económicos nos consumos, propôs um desafio a vários jornalistas: num percurso de 150 quilómetros com velocidade controlada e tempo máximo para o efectuar tentarem fazer a melhor média de gasto de combustível, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis nos três carros que disponibilizou. Todos tinham a mesma motorização a gasóleo com motor eléctrico auxiliar: classes C 300, E 300 e S 300, todos BlueTEC HYBRID.
-
Fiat 500 Vintage ’57, espírito revivalista
O novo Fiat 500 já teve muitas versões, sendo a mais recente o crossover compacto 500X. Agora, os designers da marca italiana decidiram voltar às origens, criando uma edição especial, Vintage ’57, que encarna o espírito do Fiat 500 de 1957.
-
Hyundai i20 vestido para namorar a Europa
Mais sensibilizada para as tendências europeias, a marca está decidida a namorar o velho continente. Após o bem-sucedido i10, é agora a vez de dar largas à imaginação com um carro com filosofia própria que deixou para trás pergaminhos asiáticos.
-
Audi TT 2.0 TFSI Quattro S-Tronic 230cv
O Audi TT a gasolina, com uma potência de 230cv, é extremamente agradável de conduzir.
-
Os extremos que se tocam num extenso menu
A BMW renovou o mais acessível dos seu veículos, o série 1, bem como um dos seus topo de gama, o série 6. Ambos os modelos têm novos equipamentos e melhorias na mecânica, com relevância para a redução de consumos e emissões.
-
Opel prossegue a revolução nos motores
De há dois anos para cá, temos assistido a uma renovação total da gama de motores da Opel. Agora é a vez do SUV Mokka e do Insignia receberem dois novos propulsores a gasóleo, dos quais o 2.0 CDTI de 170cv do Insignia é uma estreia.
-
Suzuki Vitara, o mais novo de uma linhagem de prestígio
A quarta geração do Vitara retorna às origens de 1988 com um pequeno SUV, que após duas gerações intermédias denominadas Gran Vitara vem substituir este último.
- 14
- /
- 57