- 15
- /
- 29
-
Teste BMW 114d Line Sport 5 portas
Não é um carro baratinho, mas, sem fazer concessões na qualidade (premium) e na segurança, é um dos mais económicos modelos da BMW. Só é pena que equipamento opcional que deveria ser de série lhe encareça (muito) o preço.
-
Outlander em modo híbrido e pronto a ligar à tomada
Premiada no Japão, esta versão híbrida do Outlander já pode ser encomendada em Portugal, a partir de 43.000€. O consumo anunciado é de 1,9 l/100km.
-
Renault Mégane Berlina GT Line 1.6 dCi 130cv
Ser um campeão de vendas não é uma obra do acaso. Com quatro carroçarias, berlina de cinco portas, carrinha, coupé de três portas ou cabriolet, e um leque de motorizações, que vão de 95cv a 265cv, há Méganes para todos os gostos.
-
Mercedes-Benz A45 AMG 4 Matic Edition 1
O novo classe A da Mercedes trouxe uma mudança radical, para melhor, face ao anterior. Sobre esta base, a AMG criou uma versão desportiva com uns espantosos 360cv. Adicione-se a esta “bomba” o pacote Edition 1 e temos um carro que até podia ser de sonho.
-
BMW 435i
Acabou de se estrear, mas já dá cartas. O 435i, o mais potente dos série 4 Coupé, mostra-se combativo e transpira desportividade mesmo antes de se ligar a ignição. Porque, depois depressa se percebe: este não é carro só para dar nas vistas.
-
Teste BMW M6 Gran Coupé
Poderia ser um carro de sonho, não fosse o preço. No entanto, se houver euros para esbanjar, o M6 poderá ser uma aposta ganha por Munique. Não só pela resposta dos seus incansáveis 560cv, como pela (excelente) figura que faz.
-
Teste Mazda6 2.2 SKYACTIV D 150 AT Sedan Excellence
Os portugueses preferem as carrinhas. Mas o Mazda6 é um sedan quase tão espaçoso como uma carrinha, o motor diesel 2.2 de 150cv é animado e poupado, a condução pode ser enérgica (embora dura) e as linhas fluidas e agressivas atraem piropos.
-
Mercedes-Benz classe A 220 CDI BlueEFFICIENCY
Com um visual desportivo e atraente, totalmente distinto do anterior classe A, o menor dos Mercedes está mais potente e mais económico nos consumos. Pena ter o preço desvirtuado pela “opcionite”, a doença comum dos veículos premium.
-
Renault Captur Energy DCi 90 Exclusive
Elasticidade talvez seja a característica que mais sobressai do Captur que, nascido a partir da plataforma do Clio, se mostrou desde o início com vontade de piscar o olho aos SUV. Mas, mais do que isso, é um verdadeiro utilitário. Só que com espaço e divertido de conduzir.
-
Mercedes CLA 220 CDi 170cv
Um equilibrado CLA que, na versão diesel, consegue ser tão emotivo quanto poupado.
- 15
- /
- 29