- 19
- /
- 29
-
BMW Gran Coupé 640i
Se há atributo inegável no novel Gran Coupé é a estética que tanto atrai olhares masculinos como admirações femininas. Mas a beleza não é o único atributo deste BMW. Nesta nova variante do série 6, que mantém traços e filosofia de um coupé, podem viajar quatro pessoas com conforto garantido.
-
Mercedes A180 CDI BlueEfficiency
A nova geração do classe A deixou de ser para a mãe e pisca o olho aos filhos. Mas o pai, que por vezes também gostava do lado prático do anterior formato, agora não desdenhará usá-lo no dia-a-dia.
-
Toyota GT86
Não é o mais rápido, o mais potente ou o mais económico, mas transmite sensações ímpares - o Toyota GT86 é um carro para pilotar e não para conduzir, que faz lembrar os desportivos puros e duros do século passado, com um comportamento brilhante em curva.
-
Lexus CT 200h F-Sport
O mais pequeno dos Lexus é responsável pela crescente popularidade do emblema premium da Toyota.
-
Alfa Romeo Giulietta 1.4 170cv TCT
Esta Giulietta é uma dama com sangue na guelra e impetuosa: não é preciso pisar muito o acelerador para fazer subir o ponteiro do velocímetro, mas aconselha-se a não reparar no consumo instantâneo para não se sofrer choques...
-
Mercedes SL 350
Um carro para alargar as vistas (e dar nas vistas...). É assim que se sente a nova geração SL. Juntem-se potência e agilidade em doses generosas e é possível vislumbrar a receita final e muito estival deste descapotável.
-
Volvo V40 D2 Momentum
<p> Ambição não lhe falta: o novo compacto da Volvo quer discutir a supremacia do Golf nos pequenos familiares e assumir a luta no exigente segmento premium. Apesar de os argumentos económicos do V40 deixarem algo a desejar, os alemães bem podem ficar atentos.</p>
-
BMW M550d
Há testes que soam a déjà vu. Nalguns casos isso é enfado. Este foi óptimo. Um BMW com a chancela M tem sempre de ser algo de especial. Mesmo a diesel.
-
Peugeot 107 3p CVM5
Já começa a ser raro acontecer. Entrar num carro e ter a sensação de se ter acabado de entrar num carro. Volante, ignição, alavanca de mudanças. No campo de visão, o único mostrador que nos vai mantendo informados sobre as performances básicas do carro: velocidade, km percorridos, nível do combustível. E chega.
-
Chevrolet Volt
Poderia ser apenas mais um carro eléctrico. Mas o Volt chegou com ambições mais elevadas: tornar os eléctricos numa verdadeira opção, alargando a autonomia até 500 km graças a um extensor a gasolina. Algo que faz com agilidade e sem ruído. Pelo menos fora do pára-arranca.
- 19
- /
- 29