- 20
- /
- 29
-
O mito continua em forma
O grande dilema da Voyager, antes Chrysler, agora Lancia, não nasce da comparação de argumentos com a concorrência. Na verdade, este é um carro excepcional para os grandes horizontes e que "esmaga" os rivais no seu território. Mas não gosta de espaços apertados. E, por isso, exige opções de vida.
-
Opel Corsa OPC Nürburgring Edition
Em final de carreira, a Opel lançou o Corsa mais potente de sempre. Podia ter muitos pretendentes, se não fosse tão caro.
-
Peugeot 208 1.6 e-HDi Allure
Dura escassos segundos, mas esta primeira impressão pode condicionar muito do que vem a seguir. Por isso, fica já o aviso: apesar de a posição de condução nos transportar para o universo dos ralis, este não é um carro desportivo. Embora, em certos detalhes...
-
Audi Q3 2.0 TDI 177cv quattro S tronic
Depois do Q7 e do Q5 por que não um Q3? A família de crossovers de luxo da Audi aumentou para enfrentar os caminhos difíceis e dispõe de argumentos convincentes.
-
Hyundai i40 SW Blue Comfort 1.7 CRDi 115cv
Uma carrinha segura, funcional, bem equipada, económica, agradável de conduzir e com 5 anos de garantia ilimitada. A Hyundai i40 é mais um bom produto da indústria automóvel coreana.
-
Citroën C4 Aircross
O novo SUV da Citroën alia tecnologia japonesa a elegância e conforto franceses. É assim que se quer impor num segmento onde o Nissan Qashqai é a referência.
-
Honda Civic 1.4 i-VTEC Sport
O Honda Civic faz 40 anos e celebra o aniversário com uma nova geração que se afirma na elegância e num desempenho cada vez mais amigo do ambiente.
-
BMW 320d
Depois de alguns anos a construir uma imagem assumidamente desportiva, a BMW inflectiu a estratégia. Não é um recuo, é um novo passo. Agora, os carros do construtor alemão querem ser mais universais e o novo 320d mostra como é possível agradar a mais gente sem abdicar dos princípios da marca.
-
Toyota Avensis SW 2.0 D-4D
A carrinha familiar da Toyota regenerou-se e mostra-se agora imbuída do espírito da nova linguagem estética da marca: agressiva e, ao mesmo tempo, sofisticada. Dispõe de um bloco 2.0 diesel, servido por 124cv, que corta nos consumos e emissões.
-
Audi A5 Coupé 2.0 TDI
O Audi A5 Coupé é um desportivo que corresponde às expectativas de quem se quer divertir. Mas também tem os seus custos, no preço e no combustível.
- 20
- /
- 29