- 18
- /
- 29
-
Mini John Cooper Works
Não só as crianças gostam de brinquedos. E se o Mini, nas suas várias versões, é um meio de diversão para adultos, o John Cooper Works é a essência de tudo o que idealizamos num Mini: design, divertimento e desportividade.
-
Honda CR-V
Conforto e segurança. Serão estas as palavras-chave que poderão traduzir melhor a sensação de conduzir a 4.ª geração do Honda CR-V. Sobretudo em ambientes urbanos. É que aí, sim! - revela-se um verdadeiro temerário.
-
Citroën C-Elysée 1.6 HDi 92cv Exclusive
Nestes tempos de racionalização de custos, as marcas procuram criar carros que sejam vendáveis em todos os mercados. É o caso do C-Elysée, uma económica berlina tricorpo de linhas clássicas que é o primeiro modelo global da Citroën.
-
Seat Toledo 1.6 TDI
Do lado de fora não impressiona. Aos comandos não arrebata. Mas, de qualquer ponto de vista, cumpre com satisfação os seus propósitos: servir famílias com segurança, mantendo a economia em perspectiva.
-
BMW série 3
Mais que pela redução de consumos, é pelo conforto e pela condução, que pode ser nervosa ou muito suave, que o BMW série 3 híbrido se distingue. O resto é a tradicional qualidade da marca alemã, “apimentada” pelo excessivo custo dos extras.
-
Toyota Prius+
É um Prius. Por isso, já se sabe: chega com ambições ecológicas ao unir um motor eléctrico a outro a gasolina. Mas agora cresceu e está pronto para receber famílias. Mesmo as numerosas.
-
BMW 320d Touring Luxury
Esqueça as anedotas mais ou menos picantes e o discurso politicamente correcto à volta das questões do sexo. Aqui falamos de automóveis. E, no caso da nova geração da carrinha da série 3 da BMW, falamos de 10cm. Sim, o tamanho conta.
-
Teste Fiat 500L
Por fora, lembra mais o Mini Countryman que o Fiat 500 de que recebe o nome. Mas isso não é um defeito, pelo contrário - o Fiat 500L é um pequeno monovolume bonito, espaçoso e funcional. Só é pena ter um motor pouco potente.
-
Lexus GS 450h F Sport
Conduzir um carro caro e potente tem sérias hipóteses de ser mal visto, por estes dias, pelo português comum. Pode muito bem suceder ao condutor do novo Lexus GS 450h, mas este tem pelo menos o alívio de consciência de estar ao volante de um híbrido. É como um doce sem açúcar, mas com todo o sabor.
-
Chevrolet Cruze Station Wagon 1.7 VCDi
Fiel à sua política de vender automóveis a preços realistas, a Chevrolet propõe uma carrinha que, no seu conjunto, tem argumentos convincentes. Só as agruras da crise poderão impedir que se lhe faça justiça.
- 18
- /
- 29