- 9
- /
- 29
-
Teste: Range Rover Sport
A maioria dos SUV de hoje quase só servem para subir passeios: são como aquelas pessoas que vestem o fato de treino para ver televisão. Não é este o caso do Range Rover Sport, um verdadeiro todo-o-terreno.
-
Teste Mazda CX-5
Há carros assim. Por mais que se procure, não se encontra um defeito que não seja compensado por uma qualquer virtude. É o caso do CX-5 da Mazda de tracção dianteira que chegou ao mercado renovado e melhorado.
-
Teste Opel Adam S
Há carros que parecem ser desportivos mas não são. Outros, sendo desportivos, não parecem. O bonito Opel Adam S parece e é um pequeno desportivo: ao design estiloso e elegante corresponde o músculo de um motor 1.4 turbo de 150cv.
-
Teste: Peugeot 508 RXH 2.0 BlueHDi 180cv
Manteve o H a seguir ao RX, mas engana-se quem assume que a letra é de híbrido. A Peugeot aproveitou um momento de restyling e dotou o 508 RXH também de um bloco a gasóleo BlueHDi.
-
Teste: Skoda Fabia Ambition 1.0 MPI 75cv
A nova geração do utilitário da Skoda concilia os atributos de funcionalidade e espaço interior tradicionais da marca checa à qualidade de ser um veículo do grupo Volkswagen. A somar a isto, junte-se um design elegante e atractivo.
-
Teste: Fiat 500X 1.6 Multijet 120cv S&S Pop Star
O ADN do Fiat 500 mantém-se, mas o 500X é um SUV que ganhou músculo e dimensão face ao citadino que lhe deu origem. Vocacionado para o asfalto, é um económico e espaçoso veículo que até pode circular por estradões de terra batida.
-
Insignia 1.4 Turbo Flexfuel
Associado ao conhecido conforto do familiar médio, o bloco 1.4 Turbo FlexFuel garante prestações satisfatórias e uma autonomia superior a 1500 quilómetros.
-
Teste Mercedes-Benz E 220 BlueTEC 9G-TRONIC
A nova transmissão automática 9G-Tronic com conversor de binário começou por se estrear num classe E, o 350 BlueTEC, tendo sido rapidamente adoptada pela classe CLS. Agora já invade toda a classe E, servindo também o menos potente e bem mais contido E 220.
-
C4 Cactus
Não há meias medidas. O C4 Cactus é um carro que ou se ama ou se odeia. Mas equipado com o bloco 1.6 BLUEHDI de 100cv, geridos pela caixa manual de cinco velocidades, há razões de sobra para torcer pela primeira opção.
-
Teste Jaguar F-Type V8 5.0 R Coupé
É impossível ficar indiferente ao poder e à beleza deste F-Type da Jaguar. São 550 cavalos num grande carro, diante do qual a estrada se faz pequena.
- 9
- /
- 29