- 228
- /
- 415
-
Estrelas Michelin apanham de surpresa quem as ganha, quem as perde e quem as recupera
No Alentejo, uma surpresa feliz. Em Lisboa, uma reconquista que também surpreendeu. No Algarve, Leonel Pereira, do São Gabriel, acha uma “injustiça” a perda da estrela e afirma que nenhum inspector Michelin visitou o seu restaurante.
-
Para a National Geographic, o Alentejo é destino obrigatório em 2014
A revista de viagens da National Geographic elegeu os 21 destinos a visitar em 2014. Para a Traveler, a região alentejana é um must-see. E Cabo Verde também.
-
20 medalhas de ouro para gastronomia com vinho do Porto
Nunca o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto tinha premiado tantos restaurantes pelas suas harmonizações gastronómicas com vinhos da região
-
Portugal no guia Michelin 2014: Duas entradas para uma saída infeliz
O algarvio São Gabriel perde a estrela ao fim de 19 anos. Mas o alentejano L'And e o lisboeta Eleven conquistam a distinção. Resultado: Portugal volta a ter 12 restaurantes com estrelas Michelin.
-
O maior presépio em movimento do mundo é português
Tem cerca de 7500 peças mas foram precisas apenas 162 para que o presépio de São Paio de Oleiros conquistasse o recorde oficial do Guinness. Pode ser visitado até Março.
-
A noite das estrelas Michelin para Portugal
Esta quarta-feira, o Guggenheim de Bilbau é cenário da cerimónia de atribuição das estrelas Michelin ibéricas. Que surpresas guardará o guia vermelho para Portugal?
-
Dom Frango à conquista de Pequim
Resultado de um investimento luso-chinês, a capital chinesa vai ter novo restaurante português. Até agora, só havia um, o Camões.
-
TAP lança campanha para Madeira
Promoção decorre até 15 de Dezembro e inclui bilhetes desde 46 euros
-
A Feira Popular de Lisboa está de volta para festejar o Natal
Enquanto a autarquia não revela a localização da futura Feira Popular de Lisboa, regressa, por dois meses, uma miniversão da antiga. Carrosséis, circo, farturas e diversões várias voltam a Entrecampos.
-
Jardim do Campo Grande em Lisboa reabre renovado
Obras na zona norte do jardim duraram mais de um ano. Entre as novidades há um recinto de recreio para cães.
- 228
- /
- 415