- 19
- /
- 197
-
Tago’s
Uma vista extraordinária sobre o Tejo e Lisboa, uma cozinha que pode ser japonesa, portuguesa ou o que os clientes quiserem, um forno de lenha, uma horta biológica, um chef que traz todos os dias peixe fresco de Setúbal. E isto existe? Existe, sim.
-
O Endógenos está de regresso e trouxe a bolota
Chef Pedro Mendes fez um jantar em que todos os pratos integravam bolota. Em Montemor-o-Novo termina amanhã uma semana dedicada a este produto
-
Óbidos: este ano o chocolate é como música doce para gulosos ouvidos
O Festival Internacional de Chocolate está de volta à vila de Óbidos. De 10 de Março a 2 de Abril, a 15.ª edição tem na música o mote principal para quatro fins-de-semana da mais doce melodia.
-
O Ritz tem agora O Japonês
As especialidades japonesas ganharam um espaço próprio no hotel de Lisboa. O novo restaurante está aberta de terça a sexta para almoços e jantares
-
Sai um festival de cerveja artesanal para São João da Madeira
O Oliva Beer Mind é o mais recente evento dedicado à cerveja artesanal portuguesa. Decorre em São João da Madeira, de 31 de Março a 2 de Abril.
-
Uma semana de cocktails em Lisboa
Os cocktails sem álcool e os grandes clássicos vão estar em destaque na segunda edição da Lisbon Cocktail Week. De 21 a 29 de Abril, há promoções, receitas originais e vários eventos a decorrer em mais de 60 bares da cidade.
-
Zomato lança subscrição 2 por 1
Zomato Gold é o primeiro produto do grupo dirigido a quem frequenta restaurantes.
-
Pataniscas e peixe do Amazonas no Pavilhão Carlos Lopes
O festival Peixe em Lisboa está de regresso, entre 30 de Março e 9 de Abril, com nova localização e várias novidades.
-
Garfo & Rolha
No Garfo & Rolha sobressaem o conceito rigoroso, o apuro culinário e o gosto pelos bons vinhos. E o tamanho conta mesmo muito pouco, quando há critério cultura gastronómica.
-
Estes bares "espelham a cultura lisboeta"
Está-se em muitos deles como em casa e isso, acreditam, é meio segredo para a longevidade. A maioria nasceu na euforia do pós 25 de Abril, outros antes disso. São casas de afectos, bares e discotecas que vêem Lisboa passar de geração em geração para se transformarem em parte do património vivo da cidade.
- 19
- /
- 197