- 20
- /
- 197
-
O Porto que sai à noite também gosta de poesia e karaoke
Todos os meses abrem novos espaços de diversão nocturna no Porto. Experimentam-se conceitos, repetem-se fórmulas vencedoras ou importam-se modelos. No meio desse fervilhar de novidades, há casas históricas que resistem década após década. Fomos à procura do segredo desta longevidade.
-
Chef Kiko abre restaurante no Mercado da Ribeira
Chama-se O Surf&Turf e abre este mês com um menu repleto de pratos que combinam elementos do mar e da terra.
-
Homenagem aos produtos madeirenses estreia Rota das Estrelas
Evento inaugural do festival gastronómico tem, pela primeira vez, dois restaurantes anfitriões. Il Galo d’Oro e William recebem a 24 de Março mais de uma dezena de reconhecidos chefs no Mercado dos Lavradores, no Funchal, para homenagear e interpretar o terroir madeirense.
-
Os dias mais doces estão de regresso a Cascais
Se é daqueles que não consegue resistir a um bom chocolate, Cascais é o destino certo neste fim-de-semana. O Mercado de Chocolate está de volta e traz novidades.
-
No Tapisco, o novo restaurante de Sá Pessoa, há uma união ibérica à mesa
No novo espaço do Príncipe Real, em Lisboa, quem mais ordena são os petiscos portugueses e espanhóis. Numa comunhão descomplexada.
-
De lavador de pratos a sócio. Como um restaurante mundialmente famoso compensa 14 anos de trabalho
Ali Sonko lava a loiça no Noma, considerado um dos melhores restaurantes do mundo.
-
Vinho e gastronomia harmonizam-se novamente no The Yeatman
Durante três quintas-feiras, produtores durienses estarão no hotel de Gaia a mostrar como as suas colheitas casam bem com os pratos do chef Ricardo Costa.
-
Delirium Café Lisboa
Aterrou em Lisboa o talentoso elefante rosa que traz a cerveja belga na bagagem. O Delirium Café quer ser um espaço para amantes da bebida, mas abre os braços a todos
-
A Forneria – Restaurante e Pizzaria
Abriu no Parque das Nações, em Lisboa, e tem na cozinha – e, mais importante do que isso, no impressionante forno – Vítor Cunha, que durante muitos anos trabalhou na pizzaria Casanova. Apesar de ter apenas cinco meses, a Forneria já ganhou até um prémio no Madrid Fusión.
-
A paixão borbulhante de Cristina Gonçalves
Foi uma das primeira mulheres cervejeiras em Portugal. Há dez anos, saiu da empresa de sempre, a Unicer, mas neste regresso com a Fugas até parece que nunca a deixou. Cristina Gonçalves hesita em considerar-se uma pioneira, mas a paixão pela cerveja não é hesitante.
- 20
- /
- 197