Viaje, descubra, partilhe: cada viajante é o melhor guia de outro e este é o espaço para todas as dicas de viagem, restaurantes, vinhos e etc. Poderá enviar-nos as suas dicas num texto (até 500 caracteres), acompanhado de uma foto. As dicas surgirão em destaque nesta página e poderá sempre saber quais as mais partilhadas no Facebook.
- Ordenar por:
- Mais recentes
- Mais partilhadas
- 10
- /
- 58
-
Quénia e os masai mara
O filme 'África Minha' levou-o a ter muita vontade de conhecer o Quénia. Um dia, conseguiu cumprir esse sonho.
-
Chegar ao Brasil de navio por Salvador
Saí do Porto de Salvador e logo ali apanhei um táxi. Oitenta reais? Nem pensar! Setenta? Não, sessenta e não se fala mais nisso! Mesmo assim fui aldrabada, soube mais tarde que a corrida nunca seria mais de 40, já por cima, incluindo o trânsito que estava intenso àquela hora da manhã e a mala pesada, pesadíssima!
-
As 5 coisas de que eu mais gosto em Paris
Ricardo Vieira, 31 anos, é pianista e professor na capital francesa desde 2008.
-
Marrocos, 80, 60, 40
Fiz recentemente uma primeira viagem de carro a Marrocos, país enorme que começa a menos 400km de Tavira.
-
As grandiosas civilizações do Camboja
Após quase 24 horas de viagem e uma diferença de seis horas no fuso horário, eis finalmente o aeroporto de Siem Reap, situado no interior norte do Camboja, na Indochina, algures entre o golfo da Tailândia e o mar da China Meridional.
-
Poesia no Parque dos Poetas em Oeiras
-
A (quase) desconhecida Eslovénia
A Eslovénia não aparece muito nas opções de turismo ou de viagens de lazer dos portugueses, apesar de o turismo ser uma das principais fontes de receita do país.
-
Circular é viver: Zastavas, cirílico e tartarugas
Um passeio pela Sérvia e Macedónia.
-
As 5 coisas de que eu mais gosto em Florença
Francisca Torre, 20 anos, é estudante de Design de Moda no Polimoda - Instituto Internacional de Fashion Design & Marketing em Florença, Itália.
-
Buenos Aires ainda dança
Vim para Buenos Aires sem saber bem o que esperar. Um destino há muito apenas na minha imaginação e repleto de alterações constantes e dificuldades económicas há já mais de uma década.
- 10
- /
- 58