Fugas - notícias

Nelson Garrido

Continuação: página 5 de 5

Ryanair responde às perguntas dos leitores da Fugas

DC: Viva Pedro e Jorge! Existe um plano para uma operação transatlântica com ligações ponto a ponto a 10 cidades europeias. Essa operação possibilitaria voar por 10 euros da Europa para Nova Iorque na tarifa mais baixa. Todavia tal empreendimento será feito por uma empresa nova, seguindo o modelo Ryanair e carece de uma frota de pelo menos 50 aeronaves de fuselagem larga a baixo preço. O mercado para esse tipo de aeronave está em alta e por isso não prevemos a concretização desse plano nos próximos 5 anos.

«Quando a Ryanair iniciou as operações a partir do Porto, li que um dos destinos a partir desta cidade poderia vir a ser a Ilha de São Vicente, em Cabo Verde. Gostaria de saber se realmente irão operar para este destino, e caso sim, qual deverá ser o preço praticado».
[Luís Pedro Coelho]
DC: Luis, não estão, de momento, reunidas as condições para levarmos as nossas tarifas baixas a Cabo Verde.

_______
E ainda

{Da leitora Sara Coelho, recebemos uma questão que, embora não dirigida a Daniel de Carvalho, está relacionada com esta entrevista colectiva. Nesse sentido, decidimos esclarecer a leitora].

«Gostaria de saber quanto é que vão pagar ao Público por esta iniciativa de product placement e, já agora, se prometeram contrapartidas (e quais) aos editores da Fugas. Uma segunda pergunta é: qual é a proporção do vosso orçamento de publicidade que dedicam a este tipo de iniciativa»
[Sara Coelho]
Luís J. Santos*: Cara Sara, a entrevista colectiva foi iniciativa exclusivamente editorial da Fugas, logo sem qualquer relação com a sua interpretação. De uma série de possíveis convites a pessoas e empresas, decidimos começar pela Ryanair, por ser uma das empresas, ligadas a matérias do universo abrangido pela Fugas, que mais comentários, questões e interesse têm demonstrado os nossos leitores ao longo dos anos (inclusive online, no antigo blogue ou no Facebook Fugas). O responsável pela comunicação da Ryanair limitou-se a aceitar o convite, a receber as perguntas (seleccionadas por nós) e a responder. Depois deste primeiro convidado, esperamos que outros se sigam, seja neste registo, em chat ou por outro meio que permita um contacto directo entre os leitores e pessoas ou entidades do mundo das viagens e etc.

* Editor da Fugas online 

________
Entrevista colectiva Fugas: Que gostaria de perguntar à Ryanair?
27.05.2011

--%>