A pesquisa das tendências de consumo realizada pela ABTA teve por base uma amostra "nacionalmente representativa de 2008 consumidores", tendo sido utilizada uma metodologia de pesquisa online e com foco nos hábitos de reserva de férias nos 12 meses anteriores a Agosto de 2013 (mês em que se realizou o "trabalho de campo"), informa a organização.
Multimedia
Mais
Relacionados
-
Douro é um dos 25 destinos a não perder em 2014
Artigo com fotogaleria
-
Em turismo, Portugal é das 10 marcas mais fortes do mundo
-
Portugal conquista cinco «óscares» do turismo mundial
-
Para a National Geographic, o Alentejo é destino obrigatório em 2014
-
Portugal tem seis destinos em lista dos 100 «mais valiosos do mundo» para 2014
-
Portugal no top de melhores destinos para 2014 da Lonely Planet
-
Açores eleitos 'Destino Preferido' para 2014 pelos agentes de viagens europeus
Artigo com fotogaleria
Continuação: página 2 de 2