- 65
- /
- 197
-
Jantares californianos n’O Apartamento
Jon e Masa, dupla de designers vinda de Antuérpia, trazem a Lisboa jantares inspirados na comida da Califórnia.
-
Noélia e Jerónimo
Eu era um daqueles que não acreditava que um restaurante pudesse mudar o nosso gosto e destruir os preconceitos a que chamamos erradamente preferências. Até almoçar no restaurante Noélia pela primeira vez.
-
Taberninha O Chico
Da taberna resta alma e a essência da boa cozinha minhota faz o resto. Além dos assados, também o galo estufado e a nutrida garrafeira bem justificam a visita a este restaurante que guarda sabores de outros tempos.
-
Beatus
Mal entramos, o olhar recai imediatamente sobre ele, de tão inusitado que é: entre uma zona de estar e outra, há um autocarro antigo estacionado. É tipicamente londrino, vermelho, de dois andares, e já tinha o piso inferior transformado em garrafeira quando ali fez 50 anos, em Abril.
-
Blogger Nelson Carvalheiro lança livro de receitas
Chama-se Viagem pelas Receitas de Portugal e quer “mostrar a boa maneira portuguesa de dizer 'eu amo-te' através da gastronomia”.
-
É uma cenoura que não é uma cenoura e que até tem um festival na Covilhã
A 8ª Edição do Festival da Cherovia arranca esta quinta-feira e termina no domingo.
-
Trufas de feijão-frade são novidade em festival de Castelo Branco
O certame dá a conhecer produtos locais e novidades.
-
Empada e Tapete de Arraiolos em destaque em Mostra Gastronómica
A feira vai decorrer entre 20 de Outubro e 8 de Novembro e pretende promover as potencialidades do concelho.
-
A noite em que o Celler de Can Roca encheu o Alma
No sábado à noite estiveram a cozinhar em Girona (Espanha) no El Celler de Can Roca, considerado o melhor restaurante do mundo na lista do World’s 50 Best Restaurants, e no domingo já estavam em Lisboa na cozinha do novo Alma, o restaurante que Henrique Sá Pessoa está prestes a inaugurar (dentro de poucas semanas), na Rua Anchieta, Chiado.
-
O Leão Vermelho
Jantar no Leão Vermelho, restaurante criado pelo brasileiro Gabriel Vidolin na casa dos avós, é entrar numa peça de teatro que só recebe quatro espectadores por noite. Percorrem-se salas com nomes de país das maravilhas, bebem-se licores, habita-se um conto de fadas.
- 65
- /
- 197