- 93
- /
- 100
-
Novo Cranchi Mediterranee 43: Um desportivo que também aposta no conforto
A estética italiana, associada à elevada disponibilidade de espaços exteriores, torna o Cranchi Mediterranee 43 (Open) num parceiro de eleição para os passeios de lazer em águas calmas. Um barco marcadamente desportivo, mas que não esquece o conforto e o requinte.
-
Luís Represas: O carro trocado
Um carro onde cabem as guitarras e toda a bagagem necessária para as tournées musicais no país. Não será apenas esta a vantagem do automóvel que Luís Represas tem actualmente - uma carrinha Toyota Avensis -, mas esta é, sem dúvida, uma mais-valia que o carro do cantor não pode deixar de ter. Alem disso, "é versátil, seguro e fiável", diz, explicando que esses são também itens cruciais na hora de eleger um automóvel. A marca nipónica - pela qual é patrocinado - acompanha o cantor há já cinco anos.
-
Kia Sportage 1.7 CRDi 115cv 4x2 TX: Mais um salto em frente
Os sul-coreanos lançaram-se à conquista do mercado automóvel europeu, com produtos que cada vez mais aliam a estética à qualidade, a preços convidativos. O novo Kia Sportage é disso o exemplo.
-
Peugeot 207 Sportium 1.4 HDi 70cv: Um carro à portuguesa
Muitos portugueses vivem acima das suas possibilidades, tentando mostrar o que não são. O 207 Sportium encarna esse espírito. Mas também, à boa maneira portuguesa, tem qualidades para além do "show-off".
-
Troféu Blue Auto 2011: São 24 os pretendentes à sucessão do VW Polo
A segunda edição do Troféu Blue Auto já arrancou, com o início da fase de testes dos 24 modelos a concurso. Estes disputam o lugar do Volkswagen Polo, vencedor da primeira edição (para além de outros galardões a nível nacional e internacional). Os testes ficarão concluídos até ao final do próximo mês de Fevereiro, seguindo-se, em Março, a votação do júri e o anúncio dos premiados que, para além de um vencedor absoluto, incluirão também eleitos por cada segmento de mercado.
-
Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2011: Seis finalistas já apurados
O júri da edição 2011 do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal já fez a sua primeira escolha, que serviu para apurar os seis finalistas que vão disputar a vitória absoluta neste concurso. A saber: Citroën C3, Dacia Duster, Ford C-Max, Mitsubishi ASX, Nissan Juke e Opel Meriva. Um deles será o sucessor do Volkswagen Polo, Carro do Ano em 2010. Para ser conhecido detentor do título deste ano, o júri irá efectuar nova votação até ao final deste mês. Os vencedores absoluto e das várias categorias serão conhecidos em Fevereiro.
-
Novo Volkswagen Passat: Cansado? Pare e tome um café
O novo Passat tem linhas clássicas, conservadoras até. A revolução está no interior, com novos sistemas para melhorar a segurança e conforto, como, por exemplo, um sistema de detecção de fadiga do condutor.
-
Salão de Detroit: Toyota alarga família Prius
O sucesso obtido pelo Prius nos EUA levou a Toyota a escolher o Salão de Detroit, uma importante mostra do mercado automóvel norte-americano e mundial, para apresentar as próximas novidades Prius, que passa a formar uma gama.
-
Opel Astra Sports Tourer 1.7 CDTI Cosmo: Armas de peso para manter a tradição
A Opel é o construtor automóvel que mais carrinhas vende em Portugal, uma coroa que enverga desde 1988, garantem os responsáveis da marca. A nova geração Astra tem, por isso, uma tradição a defender. E apresenta argumentos à altura da missão. A começar pelo preço.
-
Hyundai ix20: Primeira de uma dúzia de novidades
Em 2011, a Hyundai vai atacar o mercado europeu com novos modelos e renovações de já existentes. O ix20, um monovolume compacto do segmento B, é o ponta-de-lança e mais um trunfo da marca coreana.
- 93
- /
- 100