- 21
- /
- 29
-
Renault Twizy
O Twizy, um pequeno veículo citadino 100% eléctrico, é uma boa solução de mobilidade sustentável, combinando segurança e a diversão oferecidas pela sua condução.
-
Volkswagen Beetle 1.2 TSI 105cv Design
Quem conduziu o Carocha original, pode ansiar por uma experiência mais intensa. O Beetle geração 2012 é um carro competente e muito bonito, mas com comportamento demasiado similar ao de outros carros. Sobram, como extra de sedução, alguns pormenores e as linhas.
-
Honda Gold Wing 1800
A Honda GL 1800 Gold Wing está no limite do possível em termos de ostentação e opulência em duas rodas. Experimentámo-la em vários ambientes e ficámos surpreendidos com as suas qualidades dinâmicas.
-
Lancia Thema 3.0 V6 Multijet Executive
Falar de berlinas de nível superior, nos dias que correm, torna quase obrigatório um olhar para o que se faz na Alemanha. Audi, BMW e Mercedes dominam o sector e estabelecem padrões de qualidade que a concorrência tenta emular. Não é fácil, mas há maneiras de fintar o bloco alemão.
-
Opel Ampera 2012
O Opel Ampera é uma espécie de ovo de Colombo em termos de mobilidade: 100% eléctrico no dia-a-dia, não tem restrições de autonomia em viagens longas. E a sua estética futurista até agrada, o pior é o seu preço...
-
Range Rover Evoque SD4 Coupé
De tempos em tempos, surgem carros assim. Emanam um charme tão grande que fez Aníbal Rodrigues perdoar-lhe todos os defeitos. Um modelo Range Rover Evoque que envelhece a concorrência.
-
Opel Zafira Tourer 2.0 CDTI Start/Stop Cosmo
A terceira geração do Opel Zafira ganhou o nome de Tourer e apresenta-se com linhas renovadas e um preço competitivo. Conduzimos um monovolume com flexibilidade para famílias grandes e pequenas.
-
Um carro convencional adaptado a eléctrico
O Fluence Z.E. é um estradista adaptado e não é, segundo João Palma, o ideal para circular em cidade, o habitat dos carros eléctricos. Em contrapartida, é espaçoso e pode transportar cinco pessoas.
-
Um carro para os dias de hoje
O pequeno citadino que conduzimos é económico nos consumos, funcional, seguro, fácil de conduzir e estacionar. Só é pena ter o preço onerado por equipamentos essenciais que são pagos à parte como opções
-
Novas virtudes de um carro universal
A versão mais despachada do Astra (o verdadeiro desportivo, o OPC, há-de vir lá para o final da Primavera) significa mais do que apenas um reforço de potência. Sem perder as qualidades dos modelos de cinco portas, este é todo um novo carro. Com um leque de utilizações ainda mais vasto. E um preço de combate.
- 21
- /
- 29