- 4
- /
- 29
-
Teste: BMW 730Ld
Há carros que conseguem ser mais que um mero meio de transporte. Bom exemplo disso é o Série 7 da BMW, que leva o conforto muito a sério. E com o bloco diesel de 3.0 consegue aliar boas performances a economia.
-
Toyota Prius IV
O primeiro híbrido Toyota entra na quarta geração. Menos potente do que o antecessor, o Toyota Prius IV tem, porém, ganhos na eficiência, consumos e segurança que compensam a perda de potência.
-
Seat Ibiza Cupra
Sob uma aparência discreta, o novo Seat Ibiza Cupra faz jus ao nome e à herança recebida. Agora só com caixa manual para realçar a alma desportiva deste veículo compacto, que tem um preço imbatível, ao nível de um pequeno familiar.
-
Fiat Tipo 1.6 Multijet 120cv Lounge
Tipo era o nome de um dos veículos menos fiáveis da gama Fiat. Agora, foi ressuscitado para baptizar um carro que até já foi premiado e não tem nada em comum com o antecessor.
-
Audi A4 Avant 2.0 TDI 190cv
Sem grandes mudanças aparentes face ao modelo anterior, a A4 Avant está nesta nova geração mais premium do que nunca, primando pela robustez e solidez.
-
Mitsubishi Outlander PHEV
Quando a Mitsubishi lançou a versão híbrida plug-in do seu SUV, o objectivo era mais marcar posição. Só que o êxito do Outlander PHEV, que já representa uma fatia importante das vendas da marca japonesa, obrigou a outro olhar.
-
Honda HR-V
Depois de uma ausência de dez anos, o SUV compacto da Honda vestiu-se a preceito, modernizou o seu conceito e, entre outras motorizações, adoptou o animado e poupado bloco diesel 1.6.
-
BMW X1 renasce à segunda geração
A segunda geração do menor SUV da BMW é um veículo distinto do X1 de 2010, sobretudo nas dimensões e na mecânica. Continua, porém, a ser um SUV premium compacto mais vocacionado para o asfalto que para o fora de estrada.
-
Kia cee’d GT Line 1.6 CRDi 136cv
Criar uma imagem de marca leva décadas, mas os coreanos, uma vez definidos os objectivos, são persistentes. Na mente das pessoas ainda há resquícios da ideia de carros coreanos com estética duvidosa e mecânica questionável.
-
BMW X5 xDrive 40e
O BMW X5 estreia uma versão com 30km de autonomia em modo eléctrico. Não contando com o superdesportivo i8, produzido pela submarca i da BMW, este grande e luxuoso SUV é o primeiro híbrido plug-in do fabricante alemão.
- 4
- /
- 29