Fugas - restaurantes e bares

Paço de dança, terreiro de Lust

Por Fugas ,

Entre as estrelas da renovada ala nascente do Terreiro do Paço, em Lisboa, um "ovni" noctívago destinado a ser espaço muito, muito selecto. Fomos espreitar o novo bar-discoteca para perceber o que quer dizer Lust Lisbon.

O Terreiro do Paço passa a ter discoteca, mas a entrada tem que se lhe diga: é por "guest list", o mesmo será dizer que para se ter a certeza que se pode entrar e conhecer o novo "ovni" da praça lisboeta há que estar na lista de convidados. O espaço quer viver sob um conceito "premium", de ambiente "reservado e exclusivo". A exemplo de outras casas, como o Silk - aliás, o responsável pela Lust, Paulo Gonçalves, geria antes esta também exclusiva casa - , a Lust pretende atrair VIP e celebridades de quadrantes vários, entre um público que deseja "fidelizar".

Entre as palavras-chave deste bar-disco-clube encontram-se "charme, elegância e glamour" (e privacidade, incluindo mesmo vários privados). Inaugurada dia 21 de Junho, estende-se por dois pisos com o objectivo de tornar-se uma referência da noite alfacinha. Com uma área total de 600 metros quadrados, aposta numa decoração "repleta de influências passadas e celebradas na história da arquitectura e do design português". 

A discoteca, que ocupa espaços antes de pertencentes a serviços do Ministério das Finanças (e usa heranças várias deste ascendente na decoração), funcionará de quarta a sábado pela noite fora. Na agenda, eventos privados e noites especiais, além de uma ementa DJ variada.

MAIS
Vídeo: Visita guiada às novas estrelas do Terreiro do Paço

--%>