Sobre este, exibem-se garrafas de Möet et Chandon aninhadas em "balde"; um cálice e taças de champanhe tamanho XL com laranjas e maçãs verdes, com copos alinhados; jarros de sangria. É a sangria de espumante a mais desejada nas noites de fim-de-semana, revela Rui Santos. "Muitas pessoas vêm especificamente por ela", que se faz (também) de pepino e canela. "Acham estranha", diz Rui, "eu também achava". Porém, aqui, quem acha alguma combinação estranha está à vontade para trocar, assegura Rui.
Faz tudo parte da filosofia que ele trouxe dos muitos anos que levou a trabalhar em grande distribuição até que decidiu aventurar-se no seu negócio ("sempre pensei na restauração, surgiu oportunidade nesta rua e optámos por bar"): a atenção ao cliente. "Fazemos os clientes provar as bebidas, para que eles se sintam bem. Podemos sempre juntar mais ingredientes ou trocá-los", explica. O que importa é que "o cliente não saia a pensar que pagou mas não ficou satisfeito".
Por isso, por exemplo, se alguém pede um gin Hendricks este é servido com pepino, "porque é a fruta que ressalta a sua essência"; porém, se o cliente provar e não gostar, "faz-se um novo com o limão tradicional". Dentro da mesma doutrina, esperem-se doses generosas das bebidas, servidas com cuidado e de forma personalizada. Tão personalizada que os clientes não se devem surpreender se um dia destes se virem com o shaker na mão a ajudar à preparação dos cocktails. "Os clientes gostam dessa atitude de interacção", afirma Rui. Shake it, shake it.
- Nome
- The Wall
- Local
- Porto, Vitória, R. de Cândido dos Reis, 90
- Telefone
- 222086557
- Horarios
- Terça a Quinta das 15:00 às 02:00
Sexta e Sábado das 15:00 às 04:00
- Website
- http://www.facebook.com/TheWallBar.Baixa