Viaje, descubra, partilhe: cada viajante é o melhor guia de outro e este é o espaço para todas as dicas de viagem, restaurantes, vinhos e etc. Poderá enviar-nos as suas dicas num texto (até 500 caracteres), acompanhado de uma foto. As dicas surgirão em destaque nesta página e poderá sempre saber quais as mais partilhadas no Facebook.
- Ordenar por:
- Mais recentes
- Mais partilhadas
- 27
- /
- 58
-
Barão Geraldo, de colónia de imigrantes a cidade universitária
Um passeio por um dos distritos mais cosmopolitas de Campinas.
-
As 5 coisas de que eu gosto mais em Amesterdão
João van Zelst, profissional de som, partiu de Lisboa para estudar em Amesterdão. Ali vive e trabalha desde 2005.
-
Istambul, o som do 'muezzin'
.."E ainda sentia uma melancolia esquisita de quem se vai embora mas fica sempre, sempre, com o som do 'muezzin' dentro de si"...
-
Havana, sabor a mí!
Reservo para mim o papel de protagonista numa narrativa improvável e desço do avião, abraçando a humidade pegajosa que se cola de imediato à pele.
-
As 5 coisas de que eu mais gosto em Barcelona
Inês Branquinho, 30 anos, trabalha em marketing e vive em Barcelona desde o Verão de 2012.
-
Vício de viajar
Desde que participei num intercâmbio, em 2010, que me surgiu um ímpeto e uma necessidade constante de viajar e hoje considero-me um autêntico viciado em viagens.
-
As 5 coisas de que eu mais gosto em Nova Iorque
Bruno Monteiro, 37 anos, violinista concertista e artista da Naxos Records. Viveu em Nova Iorque entre 1996 a 2001, cidade onde se licenciou em Música na Manhattan School of Music.
-
México: O Mayasutra
Demasiado tempo no check-in até que o Simão abriu a goela e nos tornaram prioritários. Umas voltas pelo freeshop, tempo para o pequeno-almoço reforçado, constato com prazer que, em Portugal, o nível de vida é alto, em Estocolmo paguei mais barato. Sala de embarque, o Vasco já dorme, o Simão, vidrado nos aviões que descolam.
-
As 5 coisas de que eu mais gosto em Hong Kong
Sofia da Rocha Lopes vive em Hong Kong desde 2007. Começou por trabalhar como modelo e hoje é representante e distribuidora da marca de comércio justo de brinquedos para criança Pebble.
-
Vagueando por Havana (e não só)
No final de ano, viajei até Cuba para mostrar à minha companheira a bela cidade de Havana, que eu já conhecera há cerca de 12 anos.
- 27
- /
- 58