- 95
- /
- 100
-
Mini Cabrio Cooper D: O elemento que faltava
O Mini descapotável apenas estava disponível como motores a gasolina. Agora a alternativa a gasóleo promete novas sensações ao volante desta carroçaria aberta.
-
Quatro novos Capelli
O CAP 19 Open e o CAP 25 WA são duas das novidades prometidas pelo construtor Capelli para o início do próximo ano. Duas embarcações, em fibra, que estão a repartir atenções com mais duas novas apostas da marca ao nível das embarcações semi-rígidas: o Tempest 530 e o Work 700.
-
Nissan Navara 4x4 3.0 dCi V6 Cabine Dupla LE: Ainda é uma "pick-up"?
A Nissan mostrou que em equipa que ganha também se mexe e remodelou a "pick-up" de referência do mercado europeu. Luís Filipe Sebastião (texto) apreciou o novo turbodiesel V6 e Fábio Teixeira (fotos) mostra os detalhes que fazem a diferença
-
Opel Astra Sports Tourer: Polivalência facilitada
A carrinha do Astra, tal como o modelo de 5 portas, é uma Insignia em ponto pequeno. No design e no equipamento a Astra Sports Tourer é uma versão compacta, a preços mais acessíveis, da sua irmã mais crescida.
-
A festejar 100 anos: 2011 é o ano da Chevrolet
A Chevrolet vai comemorar um século de existência em 2011 e aproveitou a apresentação das novas instalações da sua sede portuguesa para apresentar os seus projectos globais e locais para o próximo ano, que, sendo de crise, será de expansão para o fabricante norte-americano. Com seis novos carros e uma renovação em 2011, o objectivo é continuar o crescimento verificado desde o seu regresso a Portugal, em 2005.
-
Citroën C4 1.6 eHDi: Este carro precisa de sair da caixa
Se não se pode tirar a caixa do carro, será sensato imaginar que se tirava o carro da caixa? Apetece brincar com as palavras, mas o problema é sério: a proposta ecológica da Citroën convenceu a Fugas, mas tem uma caixa de velocidades que "já não se usa"
-
Seat reforça gama de motores em quatro modelos: Ibiza recebe 1.2 TSI de 105 cavalos
A Seat pegou em quatro modelos e deu-lhes três novos motores. Todos conseguem melhores consumos e menos emissões, mas nem todos prometem ser grandes sucessos em Portugal. A Fugas dá nota positiva ao Ibiza, Altea e Leon e nota o esforço da marca para tornar o Exeo mais competitivo
-
Lexus IS renovado: Menos potência, melhor preço
O Lexus IS surgiu em 1998 e vai na segunda geração, lançada em 2005 e remodelada em 2009. Agora, com o lançamento de uma nova versão de entrada na gama, o IS 200d, a gasóleo, com 150cv, já à venda por 36.500 euros, a Lexus efectuou ligeiras alterações na estética e no equipamento do IS, bem como nas três motorizações já existentes (uma a gasóleo e duas a gasolina) para reduzir consumos e emissões.
-
Audi A7 Sportback: Elegância em movimento
Levou cinco anos desde a concepção à comercialização, mas o produto final compensou a espera. O Audi A7, que preenche o vazio entre o A6 e o A8, é um coupé de 5 portas pelo design, uma limusina de quatro lugares pelo conforto e espaço interior, e um desportivo com consumos e emissões comedidos (em especial com o motor 3.0 V6 TDI de 204cv). Este bonito e elegante carro de luxo já está à venda e pode ter quatro motorizações - duas a gasolina e outras tantas a gasóleo - com preços desde 68.640 euros (2.8 V6 TFSI com 204cv).
-
Volkswagen Polo Cross 1.6 TDI 90cv: As aparências iludem
O Polo Cross adiciona picante ao já atractivo visual do Polo normal. Mas as aparências não têm correspondência com a realidade, pelo que a Fugas optaria por outras versões do Polo.
- 95
- /
- 100