A margem de lucro é de 30%, assegura, e o negócio abre-se agora ao franchising, representando a tábua de salvação para muitos estabelecimentos. "Ao verem que funciona, muitas pastelarias em dificuldade contactam-nos", refere Paulo Costa.
Entretanto, avança, decorrem conversações para abrir uma nova pastelaria low-cost em Cascais e Costa revela que, antes do Verão, poderão ser já várias as Low-Costa.Come a funcionar no sul do país, incluindo em Lisboa. Crescimento à parte, a promessa é de que os preços continuarão pequenos, sem perspectivas de aumentar. Incluindo, garante Costa, assumindo o aumento do IVA na restauração: no Facebook da marca a última mensagem é precisamente:"não vamos alterar os preços".
Low-Costa + Ryanair
Recentemente, a Low-Costa.Come celebrou, inclusive, uma parceria com a empresa que é ícone da fórmula low cost: a companhia aérea Ryanair. Nesta colaboração, as pastelarias servem de espaço de divulgação e publicidade para a companhia, sempre sob o signo do baixo custo. Com a inauguração da terceira loja, a Low-Costa.Come irá atribuir vouchers de viagens para duas pessoas, no valor de 600 euros, aos clientes número cem, mil e dez mil.
Low-Costa.Come
Oliveira de Azeméis: Gaveto da Rua Simões dos Reis com a Rua 16 de Maio, T: 256046081
Santa Maria da Feira: Rua António C. Ferreira Soares loja 4 A. T: 256375666
São João da Madeira: Abre dia 1/2: Rua da Misericórdia, nº 85
Horários: Das 6h30 às 20h, de segunda a sábado