Fugas - Viagens

Continuação: página 6 de 6

Marselha, do primeiro rap ao último tango

Hotel Gambetta
O melhor deste hotel serão a localização e o edifício histórico em que toma corpo. Fica a cinco minutos da Gare de Saint-Charles, o centro nevrálgico de Marselha, e, embora as estrelas sejam poucas, as condições são mais do que razoáveis e o preço é convidativo: ronda os 36 euros por noite.
www.hotelgambetta.fr

Hotel Azur
O Azur fica bem no centro de Marselha, onde tudo acontece, mas tem o sossego de um pátio e de um jardim internos. Os quartos rondam os 60 euros.
www.azur-hotel.fr

Arles

La Maison du Pèlerin et du Voyageur
Trata-se de uma casa para caminhantes (é neste albergue que ficam muitos dos peregrinos do Caminho de Santiago) e um dos locais mais económicos para uma estadia no centro histórico de Arles. Situa-se a dois passos do Anfiteatro romano.
www.arles-aubergepelerins.com

Le Voltaire
É daqueles hotéis clássicos, fotogénicos, cinematográficos, voltados para as esplanadas da praça Voltaire, a poucos metros do rio Reno. No rés-do-chão, tem um restaurante em jeito de brasserie. Os quartos são simples, com preços a partir dos 32 euros.
www.hotel-voltaire-arles.com

L’Hôtel Particulier
Meio chalet, meio museu, o Particulier é um hotel de charme no centro de Arles, que exibe cinco estrelas e uma experiência ao estilo da própria cidade. Os preços começam nos 309 euros.
www.hotel-particulier.com         

--%>