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Boeing 787-8 Dreamliner durante o Singapore Airshow, em Singapura Tim Chong/Reuters
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A ser preparado para uma partida, em Paine Field (Everett, Washington, EUA). Anthony Bolante/Reuters
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A levantar voo em Everett, Washington. Anthony Bolante/Reuters
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A japonesa ANA tem a maior frota de Dreamliners Toru Hanai / Reuters
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No cockpit. Toru Hanai/Reuters
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Detalhe de um 787 na sua primeira aterragem em Viena, Áustria Heinz-Peter Bader/Reuters
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A espiar o interior de um Boeing 787 Dreamliner estacionado em Long Beach, Califórnia, EUA Lucy Nicholson/Reuters
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Dentro do Dreamliner Heinz-Peter Bader/Reuters
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A experimentar a classe executiva de um 787 - Air Canada no aeroporto internacional de Toronto Mark Blinch/Reuters
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Uma visão da classe económica Mark Blinch/Reuters
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Visita do presidente norte-americano Barack Obama a um 787 em Everett, Washington Jason Reed / Reuters
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Detalhe de um anúncio ao Dreamliner no aeroporto internacional de Tóquio, Japão Shohei Miyano / Reuters
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Um engenheiro sob a cauda do 787 em Manchester Phil Noble / Reuters
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Um engenheiro examina um dos motores do 787 em Manchester Phil Noble / Reuters
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Detalhe de um motor antes de ser instalado num 787, na fábrica da Boeing em Everett, EUA Jason Reed / Reuters
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A examinar um 787 no aeroporto de Tóquio, 17.01.2013 Toru Hanai / Reuters
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A aterrar em Tóquio. Toru Hanai/Reuters
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visão "olho-de-peixe" de um 787 na Califórnia Lucy Nicholson / Reuters
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Apresentação à imprensa de um Dreamliner na Cidade do México - a AeroMexico tinha encomendado sete aparelhos Edgard Garrido / Reuters
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Um 787 da United Airlines aterra em Tóquio Toru Hanai / Reuters
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O primeiro 787 da Qatar Aiways a aterrar em Zurique Michael Buholzer/Reuters
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Em Setembro de 2012, a celebrar a chegada a Nova Deli do primeiro Dreamliner da Air India Mansi Thapliyal/Reuters
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O Dreamliner em demonstrações em Singapura Tim Chong/Reuters
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Detalhe do primeiro Dreamliner entregue pela Boeing: foi em Setembro 2011. Aqui, um mês antes, a sair da sua pintura final Reuters
Depois de anos de projectos (e atrasos), o Dreamliner, considerado pela Boeing a sua "jóia da coroa", estreou-se comercialmente em 2011 ao serviço da nipónica ANA. O 787 destaca-se pelo design, mas particularmente por ser construído sobretudo a partir de materiais de carbono e consumir menos 20% de combustível que uma aeronave de tamanho comparável. Conforme o modelo e rotas, pode transportar até 290 passageiros. Existem no mundo meia centena de Dreamliners em operação e, em 2012, a construtora americana somava mais de 800 aparelhos encomendados. Após vários problemas de segurança, os voos do Dreamliner foram suspensos a meio de Janeiro de 2013 para que os aparelhos fossem investigados. Em Abril, a empresa foi autorizada a retomar o aparelho. Fotogaleria de Reuters