-
Juerg Koenig conduz um carro de corrida Bugatti Type 37 A, de 1926, durante a corrida Indianapolis em Oerlikon, na pista de ciclismo Offene Rennbahn, no subúrbio de Oerlikon, em Zurique, Suíça Reuters/ARND WIEGMANN
-
Juerg Koenig dá explicações sobre o seu Bugatti Type 37 A de 1926. O automóvel é tido como um dos melhores do seu tempo. Tinha apenas 60cv, mas graças a um compressor conseguia ver a sua potência aumentada em 20cv Reuters/ARND WIEGMANN
-
Um Ferrari 340 America, de 1950. A dar vida ao automóvel está um V12 a debitar 220cv Reuters/ARND WIEGMANN
-
Mais de 60 veículos de duas, três e quatro rodas participaram no evento Reuters/ARND WIEGMANN
-
Jakob Richi conduz um Jaguar Type D, de 1952, à frente de Louis Frey num Ferrari 340 America Reuters/ARND WIEGMANN
-
Kurt Hasler ao volante de um Maserati 8CM, de 1933 Reuters/ARND WIEGMANN
-
Martina Fischer ao volante de um Austin Healey 100BN 2, de 1955 Reuters/ARND WIEGMANN
-
Iris Kramer conduz um carro de corrida da MG, de 1956 Reuters/ARND WIEGMANN
-
Kurt Hasler aos comandos de um corrida Maserati 8CM, de 1933, com motor de oito cilindros em linha a debitar entre 220 e 240cv Reuters/ARND WIEGMANN
-
Kurt Kaufmann num Morgan 3-Wheeler, de 1930 Reuters/ARND WIEGMANN
-
Iris Kramer num MG de 1956 Reuters/ARND WIEGMANN
Carros e motos de corrida Vintage de outros tempos deixaram as garagens dos seus proprietários e correram em Zurique, na terça-feira, num evento para recriar a pista oval da famosa Indianapolis Motor Speedway.